Racli Limpeza Urbana inicia trabalho de varrição mecânica em Florianópolis

A RACLI Limpeza Urbana deu início esta semana ao trabalho de varrição mecanizada, junto a prefeitura de Florianópolis.

O trabalho iniciado pela empresa que faz parte do Grupo RAC (juntamente com a RAC Saneamento e RAC Saúde) consiste no fornecimento de cinco equipamentos de varrição de portes variados para serviços diurnos nos calçadões de Florianópolis e quatro equipamentos de médio e grande porte para a varrição mecanizada noturna na capital do Estado.

Os equipamentos de alta tecnologia foram disponibilizados à prefeitura de Florianópolis que define os roteiros já pré-estabelecidos de acordo com as necessidades do município.

São equipamentos de grande eficiência, produzidos na Alemanha e utilizados em vários países europeus, que garantem uma varrição média de 35 mil metros quadrados por hora, trazendo ainda mais qualidade, eficiência e produtividade ao serviço. Também serão utilizados equipamentos elétricos que visam a sustentabilidade, sem poluição ou barulho.

A RACLI é uma empresa especializada em coleta de resíduos sólidos urbanos e limpeza pública, certificada ISO 9001 e ISO 14001, e que atende atualmente nove municípios da região Sul de Santa Catarina.

A empresa conta com uma frota de mais de 100 veículos equipados com sistema de rastreamento via GPS online, tornando possível o controle e acompanhamento em tempo real das informações referentes às rotas de cada equipe de coleta e limpeza urbana.

 



Comentários: